quinta-feira, 10 de julho de 2008

grande burako q e luanda!




diogo faz uma pausa no estudo...

hihi....bide e jotoe....qd vcs souberem dancar assim como os mantorras...eu vos faço uma vénia!
ate la sao meros "wannabes".....isto tb serve po dj dos gajos...jotix qd fizeres um som destes tb te faço outra venia

luanda pareceu-me um sitio bacano pa viver....muito arejado...ms bile... acho q la n te safas....aquilo tem um planeamento urbanistico q n sei s consegues acompanhar!o PDM deve ser bem complexo hihi
de qq modo smp pode ir o jota....pareceu-me ver ali uns hoteis bacanos...aqueles cor-de-tijolo!

p mim e po diogo n parece haver trabaho....n ha doentes a vista...

o marco ate q s safava....tem ali mt recurso humano pa gerir...ms so de dia...pq a noite ainda os perde de vista! hihi

resumindo.. grande som!

Sem comentários: