quarta-feira, 16 de julho de 2008

And the boys go into business and marry and raise a family in boxes made of ticky tacky and they all look just the same.

bla bla bla não gosto de conversas sérias por blogs, isso quanto mais é mesmo frente a frente, assim dá muita liberdade, para além de que conversa sem o mínimo que seja de calor não tem piada! mas pronto até concordo nalgumas coisas (não esperava), mas há aí muita simplificação, falares acerca do ensino... o que é que me interessa que haja pessoas que fazem o secundário apenas em três anos e depois chegam à faculdade a perguntar porque é que a derivada de 2x é 2 (isto aconteceu numa prática de optimização ou de matemática, já não me lembro)... e aí também podia ir para o agrupamento de humanidades de onde pelos vistos saem pessoas a escrever "benece", "trás" no sentido de trazer e o "ventagens" quero acreditar que foi distracção. :P honestamente prefiro alguém que demore 4 e tenha aprendido e não apenas passado. Quanto ao facto de frequentar faculdades públicas, apesar de nalguns casos (até se poderia citar o meu apesar de existirem casos mais extremos, é sempre mais fácil usar aqueles dos quais se conhece bem todas as circunstancias) se poder considerar desperdício de dinheiros do estado, os meus pais também pagaram impostos... apenas acho que deveria ser feito um controlo maior no aspecto de quem fica e quem é posto no olho da rua (neste assunto revolta-me mais todas as condiçoes especiais e acordos que há com os países africanos, mas se alongasse isso quando aqui voltasse ao blog já me andavam a chamar facista e tal lol).

Mas pronto, sim somos preguiçosos e sim muitas vezes preferimos estar no fundo de desemprego a mamar guito que ir para uma caixa num supermercado. Tu poupas, porque pensas no futuro e porque preferes gastar 2000€ a ir para os estados unidos, eu não penso no futuro (pelo menos não tanto, e aí falho) mas prefiro 1001 vezes, gastar dinheiro em putas e vinho verde (e se fores a somar, por muito que tenha bebido, não gastei 2000€ nisso... se juntares o tabaco, como não me apetece fazer contas, até te deixo levar a bicicleta).

Beijinhos abraços e muitos palhaços

P.S- nunca gostei de escrever, parece-me sempre que o texto fica sem estrutura lol, mandem-me imagens para o mail, com o objectivo de se fazer uma votação para seleccionar uma imagem que “represente” o blog.. .

Sem comentários: