terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Vicky Cristina Barcelona

Não posto em inglês pq tenho avaliação amanhã...tenho que ir estudar porque cheguei ha pouco de uma reunião da AE...
apesar disso, lembro-me do filme que vi ontem e ganho uma vontade incrível de postar..."Vicky Cristina Barcelona"...Queria vê-lo desde Paris...Valeu a pena esperar....gostei imenso...ri-me imenso...um filme soft mas com um humor bastante refinado...tanto pela linguagem como pelas próprias personagens e desenrolar da acção....recomendo vivamente...acho que nenhum de nós devia deixá-lo passar...inclusivé o Bilé que nem ao cinema gosta de ir....Porque é o filme que é...e porque regressámos há pouco de Barcelona...ainda para mais o filme retrata uma Barcelona veranesca que sem dúvida não presenciámos...
Deixo-vos com uma musiquinha do filme que só no seu desenrolar é que se completa..bem ao estilo do Woody Allen...não posto um trailer pq acho q tiraria muita da piada ao filme...fui para lá sem ver nada e a saber apenas que a Scarlett e a Penelope eram lésbicas e voltei bastante surpreendido...



Sem comentários: