segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O meu primeiro "PES"...

Aqui está o meu primeiro encontro com os jogos virtuais...
Este foi o jogo em que iniciei a minha carreira futebolística virtual... Vejam como eram passados alguns dos meus tempos livres, com um jogo em que nem sequer havia faltas!!... bastava correr e chutar...!

Já lá vão uns valentes anos... é sempre bom recordar!

Comparem isto com o PES ou com o FIFA... quem diria...! JAVA games! (hoje podemos jogar num telemóvel... ou talvez não, até aí já há avanços incríveis...

3 comentários:

Bilé disse...

Já sei de onde vem o meu estilo "faltoso" de jogar PES...é deste jogo! eu jogava isto em puto...eheh a musica a escolher as equipas continua a irritar-me tanto como ha uns anos atras...bem bacano!lol

Diogo disse...

tinha uma "diskette" com 6 jogos...um deles era este...ms tinha jogos miticos como o shinobi e o golden axe....ate q um dia emprestei essa e o nba 95 pelo mortal kombat...ate hj nnc mais vi os meus...e continuo com o mortal kombat...

ms eu qd jogava este jogo chamava o jogo das galinhas...pq os jogadores parecem mm galinhas vistos de cima=p

Rita disse...

eu nunca tive PS. Gostava muito...que eu gosto daquele jogo do karaoke (lol) e até sou miuda para jogar aqueles das lutas, carregar nos botões todos e até, se estiver inspirada no modo como pressiono as teclas do comando, ganhar...Não tenho! Nunca tive! Qd tiver filhos mimo-os com essa cena (com horários controlados, que não quero nada ser mãe de miudos parvos que não saiem de casa e que queiram estar em frente ao pc e a jogar 'pes' na ps um dia inteiro) e ainda hei-de, de vez enqd, jogar tb...Mas tive Mega Drive. Vinha com um jogo igualzinho a esse. Os jogadores pareciam galinhas e eram tão, mas tão, tão lentos...Ainda brinquei tanto com isso. Chegáva a dormir no quarto da Inês, para n fazer barulho a meio da noite a trocar do quarto dela para o meu. (A Mega Drive estava no quarto dela, porque o computador estava no meu...)
Ai, que saudades das noites em que ficava acordada, mas para desrespeitar a 'hora de ir dormir' e ficar a brincar, em vez destas em que fico a estudar ou a fazer trabalhos...