quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

6º Campeonato Europeu de JiuJitsu Brasileiro




A maior prova de Jiu-Jitsu no velho continente vai-se realizar nos dias 30 e 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro. Eu tou seriamente a pensar fazer uma pausa (de entre outras tantas) do meu estudo para ir um dia ver os faixas pretas "casca grossa". Deste modo, convido os meus queridissimos amigos a entrar neste mundo "da arte-suave" que tão enigmatico é para vós e venham assistir cmg se quiserem.... ainda vou me informar do melhor dia para ir... dps digo qq coisa.. saudações jiujiteiras...

2 comentários:

Pedro Guia Costa disse...

Exmo. Sr. Simon Kid Casca Kinder! :P No seguimento da nossa conversa telefónica de há instantes, venho mostrar o meu interesse por ir ver, juntamente consigo, umas belas sessões de pancadaria!... :) hehehe

Bilé disse...

Convite aceite!