terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Plano de férias 2009

Amici!
Novo ano, muitas mais férias... =)

Talvez mais para vós do que para mim, mas ainda assim não deixo de estar já a pensar na próxima aventura por esse mundo fora!
Temos carnaval, neve, páscoa, verão e mais além uma outra passagem de ano... Ou seja, em 2009 temos que produzir o suficiente (em termos monetários) para fazer pelo menos... vá... 3 viagens? (A crise é geral, e não permite aos amigos aventureiros "comer mais alásticos"...)

Mas a crise não é suficientemente forte para me abalar... Cá me arranjarei para fazer face às dificuldades que se avizinham... e voces?! comecem já a pensar nuns trabalhitos... eu posso arranjar alguns! =)

Bem, dado que o meu futuro é incerto de Maio adiante, vou aproveitar o Março para ir à neve e assim aproveitar os dias de férias que o meu contrato oferece (sabiam que não gozei um único dia de férias enquanto estive em barcelona? a explicação é simples: tinha cerca de 40 horas para recuperar!...acreditem ou não, já levava uma semana em horas extras em 4 meses de hotel!! nem eu calculava...=S)
E quanto a isso nem há dúvidas...

No entanto, gostava de visitar o meu pai no Rio... agora no Carnavel, ir sambar pra o sambódromo mergulhado na fúria dos tambores e no calor carioca da cidade mais alucinante do planeta!... a ver vamos, 4 dias era o suficiente...

Mas, e depois?

Eu quero mais, quero começar bem o ano! O emprego ainda não é tudo, apesar de já roubar mais tempo que antes (e com isto sinto saudades de ser um "pedante" de faculdade ou de colégio de freirinhas!..) lol

Quando largarem os vossos queridos livros lembrem-se do que está para vir! :)

hihihhii

Sem comentários: