sexta-feira, 13 de junho de 2008

Revolução sempre!

Eu cá acho que nos devíamos manifestar contra o preço da cerveja!
Os nossos pais dão-nos cada vez menos dinheiro e sendo a cerveja um dos pilares da grande vida académica é um ultraje o facto de eu chegar a meio do mês sem dinheiro para mais!!! Até porque bem vistas as coisas, era uma forma de apoiar empresas nacionais (90% da cerveja que bebo é superbock, e a analisando mais profundamente, 80% das vezes que bebo cerveja, bebo àgua das pedras no dia seguinte, logo vai tudo para a unicer)!!
Isto a continuar assim, vai haver cada vez menos pessoas a demorar 10 anos a tirar o curso, aliás, não me admirava se nos próximos anos uma Universidade passasse a ser única e exclusivamente um local de estudo.
Mas, e depois? Depois não haverá uma única tasca (digna desse nome) que sobreviva, o que pode ser considerado como uma forma de comércio tradicional, que neste momento sobrevive por nossa causa, a competição de macdonalds e afins assusta, leva um rombo, e o bairro alto? é certo que tem muitos turistas, mas e nas alturas que não há tanto turismo? (jp desafio-te a fazeres um estudo sobre isto :p) quem é que impede os bares de fecharem? quem é que aquece os lugares até os turistas voltarem??? já para não falar no aumento exponencial do número de licenciados no desemprego!
Não não, a mim não me enganam eles, sou da velha guarda, a mim ninguém me obriga a trabalhar!!!!
Porrrrrrrrrrr isssssooooooo
vivo para o alcool, cerveja ou tintooooooooooooooo.
Can I hear an amen?