quarta-feira, 25 de junho de 2008

GANIR GANIR GANIR

é isso mesmo... neste momento tenho vontade de GANIR, pois só me apetece é fazê-lo! não me perguntem porque... mas perguntem-me antes, ganir como?
eu respondo: ganir com GARRA, ganir com VONTADE, ganir com PUJANÇA, ganir com FÉ minino, GANIR MUITO! GANIR COM FORÇA!...

PAUSA PARA REFLECTIR... para depois GANIR DE NOVO... e pausar levemente de novo...


e pronto, aqui está um comentário parvo de um elemento do blog que, ás 5.00 em ponto se lembrou de vir aqui transmitir alguma emoção espontânea e extraordinariamente estupida...
palavras para que? eu tinha que acompanhar o marco!

VIVA OS INUTEIS! VIVA A SECA! VIVA O VERÃO... VIVA A PRAIA! VIVA O MAR!... VIVA A FOLIA! VIVA A DIVERSÃO!...


Amanha, se DEUS NOSSO TODO POWERFULL QUISER, entro oficialmente de férias e posso dar aso a actividades lúdicas que adoro, como por exemplo, continuar a levar a minha vida normal...




assim vos deixo com uma frase para reflexão:

- Porque é que quando uma torrada nos escorrega da mão, cai no chão sempre com a parte da manteiga virada para baixo?

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é falta de sono :P

Bilé disse...

Porque a manteiga é mais pesada...=)

Anónimo disse...

Não sei se a manteiga é mais pesada que o pão. O que sucede é um desvio do centro de massa que se aproxima do lado da manteiga. Como na natureza tudo tende para a menor energia o centro de massa tende a procurar a posição mais próxima do centro da terra, o que minimiza a sua energia potencial gravítica.

Se calhar João Pedro, devias ter mais cuidado para não seres "mãos de manteiga", não penses que é azar, é simplesmente trapalhice.