quarta-feira, 11 de junho de 2008

Até que enfim...

É verdade...até que enfim eu venho dar a minha contribuição ao blog!
Desta vez é para relatar, novamente, um assunto interessante! Sim, porque eu apenas chateio os meus amigos quando existe algo interessante...( a propósito, não é demais lembrar que, como interessante que é o dinheiro fácil, se cada um de nós carregar 5 vezes por dia nas publicidades, até ao fim de junho recebemos um cheque de 100$! É bacaninho...pa van!=) )
Passando ao que eu vinha postar....estava eu nas minhas surfadas pela internet quando encontrei a lista dos países mais corruptos do mundo! Vai do menos para o mais...e nós estamos em 28º!=) Não é mau...Angola está um pouco mais abaixo....eheh

http://www.transparency.org/policy_research/surveys_indices/cpi/2007

1 comentário:

Diogo disse...

mas pensando "à tuga", smp tamos em frente a italia e a grecia....lol