domingo, 2 de novembro de 2008

Eu quero ir...

Estavamos ontem no Galeto, quando eu disse aos meus camaradas que achava que eramos muito poucos aqueles que estavam a fazer aquilo que, realmente, mais gostam...aquilo que fariam se nao tivessem que se preocupar com dinheiro! E hoje, nem de proposito, o meu pai compra um jornal em que no suplemento vem a historia do Pedro Tochas, Pedro este que abandonou o curso de Eng. Quimica para ser actor de rua!! Objectivo que tem cumprido com muito sucesso. Se alguem quiser ler a tal revista que me avise. Mas, mais do que a historia dele, o que me chamou mais a atenção foi a peça que ele está a encenar neste momento por todo o País, e eu quero ir... A peça entitula-se de "Já tenho idade para ter juízo"! Algo que eu ouvi, e oiço, desde há muito tempo...ihih E estou deveras curioso para saber o que uma pessoa que "não tem juizo" tem para dizer, ainda mais com umas piadas pelo meio! =)
Por isso, este post mais nao e senao um convite para virem comigo! Alguém se acusa?

http://www.pedrotochas.com/idade.htm

P.S.- Temos é de escolher uma cidade pertinho...

3 comentários:

Rita disse...

oh meu querido, eu vou! é quando? (será que é preciso fugir? e fujo!)
Tb gosto muito de ir ao galeto...

Diogo disse...

andiamo!

Rita disse...

n deves ter lido, mas foste mencionado: http://conversasdesaltoalto.blogspot.com/2008/11/tenham-juzo.html , sobre esse assunto!