terça-feira, 9 de dezembro de 2008

danças muito sensuais (mas mesmo muito)

Após aquela fatídica noite do último sábado na cave do diogo (a nossa segunda casa), onde a música de djembés e afins soou por toda a região de alvalade, há imagens que não me saem da cabeça... confesso, tenho dificuldade a adormecer... não, não foi o marco a comer mousse de chocolate dada pelo diogo ou o bilé a beber whisky como se fosse copinhos de água... se ha coisa que não me sai da cabeça são as danças do jota... em cada nova música, jota inventava um passo de dança mais ousado, mais original e, digo mesmo, mais sensual do que o anterior... pena não ter levado a câmara...

Aqui deixo um vídeo especialmente para o jota se inspirar...


1 comentário:

Rita=) disse...

Deixo aqui o comunicado que tenho muitos filmes dessa noite e em particular do jota a lançar a sua sensualidade...
posso partilhá-los convosco se estiverem mesmo curiosos!!!
Simao, tenho de te avisar que tambem nao passaste despercebido!! Mas isso sao historias para outro filme!

Nota de rodapé: Este "angelico" é um sonho!!Um autentico show!!!!