domingo, 19 de outubro de 2008

O regresso do nosso Fininho

Foi à cerca de um mês... Com uma mente determinada, um olhar confiante e sem hesitações comunicou-nos a sua decisão. Ia partir.. Paris o seu destino... Até quando? "Logo se vê" respondeu-nos ele como que a soltar as cordas que o prendem à sua vida em Lisboa... E partiu....

Quis conhecer uma nova cidade, nova cultura, novas pessoas, conhecer o desconhecido, entregar-se à aventura e ao desafio.. ao Amor..não apenas ao Amor por alguém mas, acima de tudo, ao Amor pela vida. "Acrescenta vida aos teus dias e não dias à tua vida" já ouvi eu alguém dizer.. E foi isso mesmo que ele fez..

Deixou-nos aqui a torcer por ele, a viver também as suas alegrias,as suas paixões e também as suas tristezas.. Os seus emails curtos e concisos transportaram-nos para "la cité de l'Amour" juntamente com ele.. Nestes dias tb nós viajámos...

Mas não parou em Paris... daí foi para Firenze..Itália, o seu eterno destino.. o país que o apaixona, que chama por ele....

E é hj que volta...Finalmente..Precisamos de ti pá..Fazes falta para por isto a andar pa frente: novos projectos se avizinham e não podemos estar parados. Precisamos que nos empurres, que não nos deixes amolecer...

Por tudo isto, resolvi encerrar o meu periodo de silêncio aqui no blog para te dizer, de braços abertos:

Welcome Home, my friend!

2 comentários:

Bilé disse...

É o que eu gosto no meu Simão... fala pouco, mas quando o faz, toca-nos de uma maneira especial!!
Eu junto-me a ele de braços abertos para receber o Diogo, e digo também:
Welcome home, my friend.

Rita disse...

Tens uma piadinha Simão... E saudades minhas não?! um extreme à espera de quê para ser usado a ligar para mim? (nem o numero se dá aos amigos?)