segunda-feira, 5 de maio de 2008

Quem somos

Estava eu no banho a pensar no nosso blog quando me veio esta ideia de atribuir um dedo a cada um dos 5 lutadores...=)

Mindinho - João Pedro, parece-me que é o mais "rato" de nós todos...mais ágil nos seus movimentos.

Anelar - Marco, pois a sua falta força de vontade para muita coisa é tal e qual este dedo que se mexe pouco independentemente! (Embora seja de louvar e felicitar a atitude do Marco com a nossa mais recente aquisção! =) )

Dedo do Meio - Diogo Pedro, por razões longamente óbvias! Embora ele não tenha nada de obsceno...ihih

Indicador - parece-me claro que é a minha pessoa a mais "indicada" para este dedo! Versátil, impõe respeito aos outros e apresentao o caminho...e escusado será dizer que é o dedo mais elegante.

Polegar - Diogo Simão! Eu bem rodeei esta questão, tentando justificar a escolha sem ser pelo tamanho ou forma, mas era impossível de contornar estes dois factores.

E "prontos", assim se resume o pensamento mais elaborado que eu tive durante o dia!
Futuros comentários ou correcções são bem vindos...

1 comentário:

Diogo disse...

lol dedos dos pes?
sempre muito ocupado...

por momentos pensa em mim enquanto diogo simão...e pensa então que me estou a levantar para ti!