Chega hoje às lojas e é, à partida, tripla platina, graças a encomendas superiores a 30 mil cópias. É assim que Tony Carreira marca o regresso aos discos, com “Homem Que Sou”.
Tony já definiu este projecto como consequência da ousadia de cantar “temas difíceis”. Apesar de tudo, foi o disco que menos tempo levou a preparar, tendo abdicado das férias para trabalhar neste projecto, em cooperação com o seu habitual parceiro de escrita e produtor, Ricardo Landum. Primeiro, trabalharam em Lisboa, depois partiram para o Algarve e Outubro foi o mês das gravações, que decorreram em Paris.
Com uma excepção. Houve um tema que foi gravado em Milão, contando com a colaboração de um nome histórico da canção ligeira italiana, Totó Cotugno, que já vendeu cem milhões de discos na sua carreira.
A parceria nasceu de uma admiração antiga de Tony Carreira por “Lasciatemi cantare”, do italiano. O convite de Tony foi aceite por Cotugno, que gravaram agora esse grande êxito, agora rebaptizado de “A Cantar”. É o primeiro dueto de estúdio num disco do artista português.
e como e que o homem lança albuns e factura...é assim
www.overdadeirotony.blogspot.com/
1 comentário:
Não sei o que é mais ridículo se o tripla platina em 3 dias....se o cérebro do Toto Cotugno que deve ter parado....
"A cantar"?! jesus...
Se ainda o filho dele que tb ta pa dar um concerto pa breve...
Enviar um comentário